92 | Grupo RBS
Banner Interno

Nossas Marcas

A mistura de uma programação leve, alto astral e cheia de hits do momento fez com que a rádio 92 entrasse para a rotina dos gaúchos. Com apenas nove meses de lançamento, a mais recente marca de entretenimento do Grupo RBS já ocupa a terceira posição entre as rádios mais ouvidas na Grande Porto Alegre. Com uma playlist qualificada e um time de comunicadores bem-humorados, a emissora tem grande força entre o público feminino, jovens adultos de 25 a 39 anos e pessoas em atividade profissional.

– A aceitação da proposta da 92 pelo público tem sido extraordinária. Os índices de audiência refletem o que escutamos nas ruas e lemos nas redes sociais da rádio e dos nossos comunicadores. É muito bom ver que essa conexão entre os ouvintes e a rádio foi estabelecida de forma tão forte em tão pouco tempo. A diversão, o astral e a programação da 92 suprem uma lacuna importante que havia em nosso mercado, e fico feliz que muitas marcas também estejam fazendo bom uso dessa relação da marca e dos comunicadores com o público – destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite

Aos sábados, durante o #TardeMais 92, a rádio alcança a marca de 53,3 mil ouvintes por minuto. De segunda a sexta-feira, durante a primeira edição do programa Connect 92, são cerca de 52,9 mil ouvintes por minuto.

– Desde o início, o ouvinte comprou a ideia de uma rádio que mistura os sucessos do momento com shows e prêmios. Em seis meses, já alcançamos um grande número na audiência, o que significa que estamos obtendo sucesso em nossos resultados e traçando o nosso caminho para a liderança nesse segmento – ressalta o coordenador de Produto e Programação da 92, Martin TJ.

Visite o site
  • Prêmio RBS de Jornalismo e Entretenimento 2019 Prêmio RBS de Jornalismo e Entretenimento 2019