92 | Grupo RBS
Banner Interno

Nossas Marcas

A mistura de uma programação leve, alto astral e cheia de hits do momento fez com que a rádio 92 entrasse para a rotina dos gaúchos. Com apenas um ano de vida, a mais recente marca de entretenimento do Grupo RBS já ocupa a terceira posição entre as rádios mais ouvidas na Grande Porto Alegre. Com um time de comunicadores bem-humorados e forte presença nas redes sociais, a emissora tem grande força entre o público feminino adulto +35 anos, amantes do sertanejo e pessoas em atividade profissional.

– A aceitação da proposta da 92 pelo público tem sido extraordinária. Os índices de audiência refletem o que escutamos nas ruas e lemos nas redes sociais da rádio e dos nossos comunicadores. É muito bom ver que essa conexão entre os ouvintes e a rádio foi estabelecida de forma tão forte em tão pouco tempo. A diversão, o astral e a programação da 92 suprem uma lacuna importante que havia em nosso mercado, e fico feliz que muitas marcas também estejam fazendo bom uso dessa relação da marca e dos comunicadores com o público – destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite

Com o propósito de oferecer uma experiência ainda mais completa, trazendo para perto as músicas que o público quer ouvir e cantar junto, a rádio trouxe 16 atrações nacionais para o Rio Grande do Sul desde sua estreia. Entre os shows, se destacam Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, MC Kevinho, Marília Mendonça, Turma do Pagode e o grande retorno de Sandy e Júnior.

Aos sábados, durante o #TardeMais 92, a rádio alcança a marca de 53,3 mil ouvintes por minuto. De segunda a sexta-feira, durante a primeira edição do programa Connect 92, são cerca de 52,9 mil ouvintes por minuto. Com programação ao vivo também no final de semana, a rádio exerce a sua proximidade com o público. Além disto, a rotina de promoções diários que incluem shows, eventos e brindes, aproximam ainda mais a rádio dos seus ouvintes.

– Desde o início, o ouvinte comprou a ideia de uma rádio que mistura os sucessos do momento com shows e prêmios. Em seis meses, já alcançamos um grande número na audiência, o que significa que estamos obtendo sucesso em nossos resultados e traçando o nosso caminho para a liderança nesse segmento – ressalta o coordenador de Produto e Programação da 92, Martin TJ.

Visite o site
  • Prêmio RBS de Jornalismo e Entretenimento 2019 Prêmio RBS de Jornalismo e Entretenimento 2019
  • Aniversário de Um Ano da Rádio 92 Aniversário de Um Ano da Rádio 92